sexta-feira, 30 de março de 2012

Guerra aos mosquitos e moscas com raquete eletrica

Desde que descobri aquela raquete com bateria (matadora de mosquitos) minha vida não foi mais mesma.

Minhas noites passaram a ter um pouco de ginástica em busca dos pernelongos voadores de casa, e quando escuto aquele barulho de choque, sinto uma pontinha de alegria com todo esse sadismo.

Fala sério nada pior que noite de um buzinar na orelha, e com essa raquete vc pega o bicho voando (claro que tb serve para outros voadores além de pernelongos).

Em casa anda um festival deles, ainda não descobri de onde surgem, mas entre o trauma das mordidas e coceiras e o medo de algum ser daqueles que usam pijama e transmitem a dengue é melhor matar.

E alguns estão super vitaminados e em tamanho muito extra grande, não sei quem anda dando vitaminas a eles.

Acho que colocarei uma faixa nas redondezas escrito: “não alimentem os pernelongos”.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Compras despachadas

Tipo, eu sou uma pessoa prática, daquelas que entram em uma loja por exemplo, determinada a comprar o que precisa, entra, compra e sai, nada mais de tempo perdido rodando igual perú bêbado.

É que eu conheço muitas algumas pessoas que são atadas por natureza, não sabem priorizar os afazeres e quando estão em alguma loja a indecisão toma conta de tudo e la se foi a tarde toda para comprar um presente de aniversário de um conhecido.

Eu me orgulho em dizer que sou uma pessoa resolvida (não só nas compras claro) comigo as obrigações e afazeres são pá e pum.